quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Conflito.

aaaaaah, computador de voltaaaaaaa! *-* Meu querido fez tanta falta na minha vida que nem sei como explicar! E tanta coisa foi pensada. Eu quis vomitar as palavras e nem tive a oportunidade de voltar aqui no meu querido diário. Mas o importante é que pelo menos eu tenho o computador sã e salvo, só falta a internet colaborar sem cair agora :/Atualmente eu tenho me odiado tanto. Porque quando alguém te ama, você se odeia? Sinto que encontrei meu lugar ao Sol, a minha poltrona quentinha e confortável está aqui. Por enquanto eu sei que posso segurar a situação, mas o medo de magoar pessoas nas quais eu realmente me importo está no ar. E o pior: Não há solução, é algo irreversível. Tão complicado e tão sem sentido, agora eu me sinto igual a uma criancinha já que não consigo resolver nada só. Isso é deprimente, ó céus! Hoje estou sem inspiração, há muita coisa em minha mente e amanhã tenho uma prova de Biologia com o conteúdo de 5 capítulos, hahahaha. Vou morrer se não estudar por pelo menos 10 minutinhos. E agora, sem muita paciência me restando, me despeço de todos que me acompanham. Até amanhã, até outro dia.
XOXO ♥

sábado, 19 de setembro de 2009

19/09/09

Uau, acabei de postar e já estou com fome de palavras de novo! As palavras estão transbordando da minha mente, elas querem ser expostas. E eu saboreio o gosto de cada uma delas (:
Ainda tô irritada!
Não sei porque eu não vou dar uma volta para gritar por aí, sair e espancar uma criança ou qualquer um que queria se impor a mim. Naturalmente este não é meu estilo de vida, a condição que coloco a mim mesma para não sair dos trilhos. Mas agora é só isso o que eu preciso. Eu sinto que eu preciso respirar, eu quero viver! Esquecer um pouco os problemas que me cercam e que amam me acompanhar. Ah, que vidinha pacata. Ela está se tornando tão entediante quanto as novelas da Globo. Alguém gostaria de passar uma madrugada conversando comigo? Só para eu poder colocar as idéias em ordem, dar uma aliviada no meu cérebro que está trabalhando inevitavelmente em função das minhas besteiras. Eu só queria que o tempo parasse um pouco, para eu poder refletir sobre tudo a minha volta. Qualquer pessoa que tivesse a chanse de parar o tempo concerteza o faria, certo? Hmm. Não. Enquanto a ciência moderna não constrói a minha máquina congeladora do tempo, eu fico aqui desabafando em meus postes entristecentes e vocês, meus amigos, acompanhando a minha novela particulcar.

Crueldade da realidade.

Ó droga, eu estou sem internet. Neste momento eu estou na casa de uma amiga, postando. O único lugar onde eu encontrei uma internet "segura" - já que a maioria das pessoas que convivo e que tem internet está de castigo devido as notas baixas na escola. Não que eu não esteja com ótimas médias, mas a minha mãe não me cobra a ponto de me por de castigo: Ela me conhece. Ela sabe que eu tenho conciência o suficiente para saber que eu TENHO que estudar. Para ela me porde castigo, eu preciso ter feito algo muito terrível ou tê-la irritado o bastante. Mas enfim: O importante é que eu finalmente resurgi das cinzas, hahahaha.
Sabe o que eu tô sentindo agora? Arrependimento. O porquê? Bem, é algo complicado. Como a maioria das meninas eu sou curiosa e esse é o meu mal. Eu não desisto até descobrir a verdade ou o que estão me escondendo, e nem sempre a resposta é algo agradável. E agora, eu estou com uma faca de dois gumes. O que fazer meu Deus? Esta pergunta não sai da minha mente. Como eu devo agir numa situação que não me é de respeito, mas envolve a todos que eu amo? Como eu posso proteger a todos sem ferir ninguém? Eu odeio fazer escolhas. Eu odeio mentir. Mas se eu não fizer isso o que pode acontecer? Eu me odeio, simplesmente isso.
Eu nunca vou abandonar meu amigos, isso eu tenho certeza! Por mais que eles me odeiem, ou não queiram mais falar comigo eu estarei lá, dando força direta e indiretamente.
Por mais que eles tenham feito MERDA. Por mais que eles tenham machucado uns aos outros. Antes de tudo: Todos são seres-humanos. Antes de tudo, eu os amo. E eu estarei com eles até o fim, sempre.

XX :*

domingo, 6 de setembro de 2009

06/09/09

Hoje eu vou começar desejando a todos um feliz dia do sexo! (: Por mais que você não tenha praticado ou nunca tenha, um feliz dia também.
Aproveitando o momento para postar já que a minha mãe me deu horário hoje, eu queria dizer que estou 50% animada desde ontem. Quais são os pais que em plena consiência deixam o namorado viajar com a filha? Não que haja desistência, mas é raro. E é claro que estou feliz por ter passado um ótimo fim-de-semana com ele, finalmente sem discussões. Cidade praiera; um belo sol; - apesar de fugir desse assassino de peles mal tratadas o tempo todo - brisa gélida batendo constantemente e.. peixe! hahaha.
Acredito que a melhor parte da viajem foi o banho de igarapé matinal: Eu me senti realmente limpa, tanto por fora quanto por dentro.

Os outros 50% são realmente importantes para mim, e está funcionando como uma bomba relógio: Não há como evitar. Na terça-feira perderei uma parte de mim, um alguém cujo a importância é indiscutível. A ela eu devo boa parte das minhas risadas e do meu humor, noites inteiras em claro conversando à beira da piscina sobre coisas que nunca foram significativas para ambas, mas que agora eu faria qualquer coisa para que congelassem no tempo; para que voltássemos a ser como éramos antes. Eu nunca imaginei senti um afeto tão grande por ela. Justamente ela que eu conheçi apenas a um ano e que deveria ser apenas uma colega? Quando foi que você me tornou a sua melhor amiga e sua consiência? Quando foi que você se tornou minha irmã? O distanceamento nunca fará nossos corações ficarem longe. Eu estarei rezando por ti, e você sabe disso. Eu te amo Juli, eu te amo de verdade, lembre-se de mim sempre.


XOXO

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Colocando o assunto em dia (:

Eu iria começar com uma frase que já estava em mente, mas eu não posso passar em branco a oportunidade que tenho agora de pedir mil perdões a todos. Imagino na cabeça de vocês: "Nossa, essa aula que até agora não acabou? Como fica?" OIEUEOIUEIOEU'
Calma, eu prometo não abandonar vocês tão cedo, hahaha. Bem: Vamos começar agora.
Hoje eu estou tão depressiva! Sinto que qualquer coisa pode me machucar, por mais que seja uma palavra mau-entendida ou um ato impensado: Eu não sou assim. Talvez eu esteja sendo sensível com quem tanto me fere. Já ouviram falar que o que não nos mata, nos fortalece? O meu caso é ao contrário, me enfraquece. Mas como eu sou de alma ruim, não morro tão cedo (:
Meu senso de humor está voltando lentamente, o que é algo bom. Sarcasmo e ironismo não fazem uma bela dupla? E se encaixam perfeitamente comigo, apesar de que a maioria das vezes não me ajuda muito :/

Há um tempo atrás, eu disse que este blog seria como um diário aberto. E nesse exato momento eu preciso tanto dele assim como um filhote de sua mãe.
Tenho brigado muito ultimamente com quem eu mais amo, e isso não me ajudando nessa semana de prova. O importante é que o presente voltou a ser pacífico, apesar de uma tempestade ter passado por mim. Eu pensei que não conseguiria vencer dessa vez. Eu pensei que pela primeira vez eu desistiria de tudo o que construi durante 13 meses da minha vida. Mas como das outras vezes eu vi a nuvem passar por mim sem me derrubar do barco novamente. Por ele eu faria qualquer coisa, mesmo. As pessoas concerteza devem me chamar de besta para baixo, mas o que fariam no meu lugar se sentissem o sentimento na mesma intensidade que eu sinto?
O que você faria para ver a pessoa amada feliz? Você abriria mão da sua própria felicidade? Se sim, pode-se auto-denominar um ser completo por mais que ainda não tenha encontrado o dono do seu coração, porque o que realmente vale é o que você tem dentro de si, mesmo que não haja outro para o qual você doe todo o amor possível.
Se por acaso não, acredito que um dia você dirá um sim a si mesmo. Ao pensar negativo, você se nega. Você nega não só a quem o completa como se nega ao sentimento, gerado pelo egoísmo.


O que eu queria realmente passar hoje é:
Não tenha medo de se entregar a algo tão puro quanto o amor, por mais que haja conflitos você não pode fraquejar. O que falam não é algo com o qual se deva importar e por último: Ame, sempre. Não tenha medo de ser ridículo, porque o amor nos leva a isso.

X.O. X.O.