sexta-feira, 26 de março de 2010

Let me tell you about something

Eu sei que fazer merda na adolescência é algo comum; mas quando você sabe que está fazendo, isso conta? Porque eu tô muito mal-acostumada. Os dias vem sendo diferentes; o que é bom, porque eu odeio cair na rotina.
Até agora, estou intacta. Perfeitamente bem. Achei que quando acontecesse, morreria. Felizmente estou viva; sobrevivi a coisas que achei que nunca conseguiria superar. Voltando a experiências já reconhecidas e descobrindo novas. OIEUEOEUO Tudo o que mais quero é aproveitar cada segundo precioso; sem preocupações maiores do que os meus estudos. Que por sinal estão gritando por mim ;/ Dentro da minha bolsa preta e gótica, saindo pelas brechas do caderno. Enfim! Viver, mas com os pés no chão.
E o que mais eu poderia querer? Está tudo da melhor maneira possível: Amigos, pais maravilhosos e compreensivos, saídas loucas. Que seja permanente. <3

quinta-feira, 25 de março de 2010

Uhuuuuul

Novas experiências hoje, OIUEIOEUEO.
O mundo que antigamente eu enxergava já não vejo com os mesmo olhos. Não sei se isso é bom, mas sei que não me levará a lugar algum. E não me importo com isso! (:
Quando estou fora de casa, me sinto melhor ou renovada. É tudo diferente; porém muito bom.
Ainda extasiada de hoje e sem palavras para definir.
E amanhã, teste de Mat. ;S Ok people, vou estudar. :*

quarta-feira, 24 de março de 2010

Fuga da cama, KK

Furtivamente desci as escadas e vim postar mais uma noite. Tentarei ser breve, porém não acho que seja possível.
Deveria eu estar com remorsos ou um arrependimento profundo? Meu coração está seco de sentimentos. Eu não sinto mais nada, já que fui anestesiada com tantas pancadas. Minha intenção nunca fora de vingança; apenas viver de modo que me faça feliz e completa. Precisei de muitas lições para aprender a largar as coisas que me prejudicam sentimentalmente, e hoje em dia tenho traumas. É isso: Estou sequelada.
Porém, não tenho do que reclamar. Eu não estou sozinha e em nenhum momento depois do rompimento me senti desse jeito. Será que 'ser de pedra' é bom? Porque até onde sei é perfeito, e estou adorando.

terça-feira, 23 de março de 2010

Second part of me

Infelizmente tenho que admitir que estou viciada em algo no qual eu não deveria. EYIUEYEUIEY É errado não haver sentimento e estar tudo bem? Porque por mim, sim. Não me incomodo se não houver apego sentimental. Na verdade, é perfeitamente correto quando a época não é propícia. Viver nunca foi tão fácil, tão leve como agora. Ou melhor: Viver nunca fora uma experiência tão divertida! Sentimento de liberdade nunca fora tão presente em mim, dessa forma totalmente louca. Feliz, muito feliz. Tão feliz que poderia chegar ao céu e dormir nas nuvens. Não estou me importando com o pensamento alheio; eu já estou farta de me importar com todos e esquecer de mim. Pela primeira vez em toda minha vida, eu não me importo com mais nada. Completa ainda não seria a palavra exata para definir como estou atualmente.
Ok, agora tenho um trabalho de literatura que me inferniza desde sexta-feira. E agora que a minha vida voltou a caminhar, terei muito mais história pra contar aqui (: Kissu <3

domingo, 21 de março de 2010

Vida nova, Mundo novo.

Atualmente eu me sinto uma completa rebelde, OIUEIOEU. Mudanças constantes na minha vida estão me transformando em alguém que eu já fui. E eu gostei! (:
Agora, eu me sinto independente. É como se eu conseguisse respirar outra vez; sem mais regras ou chateações, sem mais preocupação. Eu posso ser como eu sempre fui - ser um pouco de cada coisa. Não me arrependo em momento algum de minhas atitudes: Apenas adquiri experiência. Enfim! Agora tudo vai ser como eu sempre quis.