domingo, 17 de janeiro de 2010

Faltas

A minha vida parece tão normal agora: Tudo acontecendo exatamente como eu esperei. As vezes acho que a vida está passando como um navio no mar e eu a vejo ir embora sentada na beira da praia. E isso as vezes é tão irritante! É como se eu precisasse fazer algo contra.
Pelo menos hà algo que espero com ansiedade: A minha volta às aulas. Ver todos que vejo hà anos por um pouco menos que 365 dias. A parte ruim todos já sabem que é a matéria nova em si; e mais a parte das cansativas aulas que começam às 07:00 e são finalizadas às 12:45.
Bem: Realmente terei de me esforçar esse ano :S Já que eu praticamente brinquei o ano passado inteiro e o resultado não foi muito satisfatório. Por mais que eu tenha passado, sinto que tá faltando algo. Ou melhor dizendo: Alguns. A maioria das pessoas maravilhosas que conheci durante um ano não obtiveram o mesmo desenpenho que o meu; não foi só essas pessoas que sofreram com a perda de um ano escolar. Amigos e parentes lamentam incansavelmente e pedem por justiça na própria escola, levando o caso aos tribunais. Acredito que só podemos tomar tal atitude quando temos a plena certeza de inocência dos "réus". Não critico nenhum responsável pela luta por seus direitos; apenas peço que pensem, que reflitam muito sobre os seus atos que poderão repercutir na vida de todos nós. Adolescentes e crianças que ainda estão em formação: Tanto educacional quanto Física.

Um comentário:

  1. Nem fala, falta o que, 5 dias?
    Na minha sala, de 34 pessoas, 9 reprovaram. isso foi assustador. O record tinha sido 12 de 59. Ah, escola particular, onde a galera quer mais é ganhar dinheiro...
    Ainda bem que ninguém muito próximo de mim...
    :D

    ResponderExcluir