sexta-feira, 26 de março de 2010

Let me tell you about something

Eu sei que fazer merda na adolescência é algo comum; mas quando você sabe que está fazendo, isso conta? Porque eu tô muito mal-acostumada. Os dias vem sendo diferentes; o que é bom, porque eu odeio cair na rotina.
Até agora, estou intacta. Perfeitamente bem. Achei que quando acontecesse, morreria. Felizmente estou viva; sobrevivi a coisas que achei que nunca conseguiria superar. Voltando a experiências já reconhecidas e descobrindo novas. OIEUEOEUO Tudo o que mais quero é aproveitar cada segundo precioso; sem preocupações maiores do que os meus estudos. Que por sinal estão gritando por mim ;/ Dentro da minha bolsa preta e gótica, saindo pelas brechas do caderno. Enfim! Viver, mas com os pés no chão.
E o que mais eu poderia querer? Está tudo da melhor maneira possível: Amigos, pais maravilhosos e compreensivos, saídas loucas. Que seja permanente. <3

Um comentário:

  1. Quando tudo parece bem, você tem medo de que não continue assim, mas pode continuar, e mesmo que mude, não se preocupe, a vida não é estática. Então, tenha certeza, você está fazendo o certo: APROVEITANDO.
    *felizporvocê*

    ResponderExcluir