domingo, 30 de maio de 2010

30 de Maio de 2010

O que fazer quando uma situação depende da sua decisão; você sabendo que seja qual for a sua escolha mudará tudo na vida de todos? Minha cabeça não consegue pensar direito; eu não consigo achar uma maneira que faça com que tudo saia bem. Não posso errar. Não posso cogitar a idéia de falhar; seria uma sequela permanente.
Só tenho 17 anos e minha vida deveria ser sadiamente comum como a vida de todos; nunca procurei tentar ser diferente e nem seguir as tendências mundiais. Então PORQUE tenho que enfrentar situações difíceis e tomar decisões potencialmente perigosas?
Eu só quero o bem de todos. Só quero que todos tenham uma vida comum; para que a minha também possa ser comum.
Eu sei que o que fiz foi bom; era a decisão certa a ser tomada. Não estou com peso na consciência e nem me arrependo do que tive que fazer. Ainda sim, preocupada com o que pode acontecer. Sinto como se o meu coração fosse sair do lugar a qualquer momento; como se alguém o pudesse esmagá-lo com suas próprias mãos. O que fazer quando o sentimento de impotência sobre uma situação paira no ar?
Como se ninguém pudesse me ouvir ou pudesse se importar com o que acontecesse: Eu me sinto sozinha agora. Nunca me senti tão solitária quanto hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário