sexta-feira, 4 de junho de 2010

04/06/10

Eu não entendo porque as vezes sou tão altista! Repentinamente eu mudo meu estado de espírito e dificilmente consigo voltar ao normal com rapidez. Acho que algumas vezes minhas ações do passado vem na minha cabeça como flashs e então eu finalmente paro para me analisar. Acredito que isso seja bom, já que eu não consigo fazer isso quando quero. Quanta coisa devo ter perdido enquanto estava fazendo nada?
Sinto falta dos velhos amigos que sumiram; sinto falta dos finais de tarde úmidos que passei em Recife; sinto falta das coisas que antigamente eu considerava banais e hoje são importantes.
Gostaria de ser uma viajante sem destino e sem data de retorno; explorar o mundo a fora sem medo e sem ressentimentos, fazendo novas amizades e conhecendo o planeta que vivo. Esse é um dos meus sonhos (:
Ser normal e diferente. É assim que pretendo viver sempre; construindo o meu próprio destino e sendo independente. Enfim! Eu quero ser o que eu quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário