sábado, 22 de agosto de 2009

E aqui agora estou, sem saber o que escrever por pura covardia. De todos os sentimentos, a covardia é a pior de todas. Ela desencadeia você ao medo, te mostra os caminhos mais fáceis e erráticos a se seguir e te faz perder a cabeça. O que uma pessoa pode fazer em simples covardia? Quantas pessoas poderiam ter feito o certo se não houvesse covardia em seu interior? Certamente erraríamos menos e pecaríamos minimamente por minúsculas coisas.
Hoje todo o meu coração foi destroçado.
Hoje não existe mais o eu.
Hoje há covardia em mim.
Discussões familiares são normais e até sadias para um bom relacionamente doméstico. Em casa eu tenho em período integral uma melhor-amiga e um inimigo. Aonde deveria ser o meu cantinho feliz, hoje é o meu inferno pessoal. E a minha covardia não permite-me de ter uma conversa franca e totalmente sincera com o meu 'inimigo'. Ah, por favor! Eu quero paz, alguém o faça parar!
E quando se ama o seu inimigo, o que fazer?
E quando se ama aquele que te odeia, o que fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário