quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ferrada' (pra não escrever pior) D:

Eu não sei o que está aconteçendo comigo: Estou totalmente sem criatividade! o:
É como se eu não conseguisse mais encaixar as palavras certas nas minhas frases, formando uma combinação perfeita. Sinceramente eu estou desesperada, porque está sendo algo não-passageiro. Oh céus, eu preciso de inspiração! Algo que me faça querer está aqui cada vez mais e mais.
Bem: E por mais que amanhã seja meu teste de Física sobre 'Trabalho de uma força', estou aqui procurando sem sucesso a inspiração desapareçida.



Hoje eu estou muito reclamona. Não sei se as pessoas ao meu redor sentiram minha diferença enorme e repentina de humor, mas eu sinto que isso está aqui dentro. E não é apenas uma garota reclamona: É uma garota reclamona, morrendo de preguiça e sem vontade de fazer nada. Ah, deve ser por isso que a criatividade resolveu bater asas da minha mente. O que está aconteçendo comigo? Nem eu mesma consigo crer que cheguei a esse ponto. O que se esperar de alguém que vive constatemente vago por si só? Se por um momento de minha vida me sinto infeliz por estar nesse estado, acredito que não há muito com o que se alegrar eternamente sem vontade de nada.
Como não estou tendo sucesso em postar hoje, vou me despedindo.
Escovar dente, pentear os cabelos, dormir.

XX :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário