sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Problemas e cia.

Final de semana começando e para mim ela vem como uma tormenta. A razão? Estou literalmente 'atolada' de exercícios de Física e Matemática, tirando a peça de Literatura que terei que apresentar na quarta-feira. Enfim: Começou novamente o meu inferno pessoal! E eu não posso me dá ao luxo de pensar em ficar de recuperação esse ano. Bom, do jeito que eu ando desligada é bem capaz de aconteçer.
Desligada, desligada. Muitas coisas aconteçendo ao mesmo tempo ao meu redor, e me afetando de várias formas. O que se pode esperar mais na vida de uma adolescente? Os problemas brotam como árvores em ambos os lados, cresçendo mais do que o esperado. Na verdade eles não cresçem: Eu que os vejo como monstros e os aumento gradativamente, o que me assusta sem perceber que EU mesma o faço ser assim. Esquisito não? A idéia de voltar a escola e enfrentar os professores com suas listas imensas de questões é perturbadora. Juro que tentei ser diplomática no começo do ano, mas passado as férias as coisas mudaram: Um mês fora da escola foi o bastante para isso! E além do mais não é só questões escolares que espetam minha mente.
Quantas vezes mais terei que brigar com o ele? Ou quantas vezes mais me confrontarei com os meu pais por coisas banais? Ao procurar as respostas, sou recebida por um vácuo imenso nos pensamentos. Razão e emoção novamente, aquelas coisas todas. A queimação voltando, sempre receptiva. Ela sempre prazer de me rever novamente: Os braços abertos e a minha espera.
Ainda motivada por uma boa causa, não desistirei de tentar sem feliz tão facilmente!
A cada tombo, descubro para que lado ir sem cair novamente. Novas amizades me ajudam a não tropeçar no mesmo erro, e isso é uma das vantagens: Você descobre que não está só (:
Dessa vez irei sair de mim um pouco! Serei como os pais entediados de permanecer sempre em casa tendo sempre os mesmo aborrecimentos: Eu irei sair e deixar os adolescentes tomarem conta da minha cabeça. O que meu sentimentos querem é a festa, e eu quero também. Mas no final, a mente fica pra limpar a sujeira deixada por meus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário