quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Tenho reparado ultimamente que as pessoas vem me evitando. E se isso fosse apenas uma vez eu diria que era loucura da minha cabeça: Mas não. É constante.
Eu preciso de pessoas que fiquem do meu lado, alguém que seja engraçado nos momentos certos e compreensivo em outros. Eu preciso que alguém que saiba viver.
A solidão sempre foi algo que eu gostei. Com ele eu me sentia confortável, me ajudava a pensar em várias situações. Para mim a solidão sempre foi uma grande amiga: Quanto mais calada, melhor. Estou no meio de um campo nublado e vazio; e a única coisa que preciso são de amigos de verdade. Aqueles que me entendam quanto me verem calada, que vão respeitar todas as decisões impensadas que eu tomar. Eles vão saber que eu estou errada, mas deixarão eu escolher por mim própria para depois aprender com a vida e ir correndo em direção a eles; chorando.
Onde estão todos que me prometeram amor?
Quanto de mim já morreu?
Estou sufocando por dentro. E não há ninguém pra me socorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário