sábado, 5 de junho de 2010

05/06/10

Não sei mais no que acreditar; ou o que pensar. Tudo no qual eu acreditava, o que deveria servir de base para mim já não é mais. Quando se descobre que nada é o que parecia é decepcionante. Eu queria que tudo o que estivesse acontecendo agora não fosse real; eu queria não saber tanto das coisas tanto quanto agora.
O que eu não faria por umas lágrimas, só para aliviar esse tormento detestável. E, o que mais me deixa irritada, é o fato de ser tão fraca. Eu quero sentir algo; algum sentimento - seja ele qual for! - contanto que eu sinta. A pior coisa que eu já pude experimentar até hoje é o vazio. Quando você procura uma reação, sabendo ainda sim que nada acontecerá. Eu nunca me senti tão oca. E não há nada que possa me curar; isso é frustante.
O mundo no qual vivo é sufocante. O estresse pelo qual passo é totalmente insuportável; por mais que não seja um problema para várias pessoas, para mim sempre será. Eu não me sinto igual a todos, e isso eu sempre percebi. Meu modo de pensar ou até vários atos são opostos, sempre foram. Queria não ser quem eu sou. Na verdade, queria amar alguém. Talvez assim eu me ocupasse com algo não tão estúpido e fosse alguém melhor por aí. Ou talvez não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário