domingo, 13 de junho de 2010

Poder feminino.

É ridículo pensar que um dia, as mulheres poderão ter os mesmos direitos que os homens. Poderá sim haver uma evolução, mas nunca será igual. Acho muito legal que nós, mulheres, procuremos a liberdade da submissão que sofremos desde sempre.
Não estou sendo machista, mas é muito mais elegante que ao sair de um restaurante o homem puxe a sua carteira e pague a conta. E ao sair de um veículo que abra a porta para a mesma, ou que puxe um assento para a dama sentar-se. Enfim: Tenho absoluta certeza de que se o mundo fosse igualitário, nós mulheres seríamos as primeiras a reclamar. Nascemos para sermos cuidadas, não para passar por tudo que "eles" passam; mesmo que queiramos não podemos ser como os homens: Nós não nascemos com um órgão igual o deles. Então isso significa shopping, roupas, sapatos, maquiagem e muita vaidade.
Porém, tudo sem excesso. Ninguém gosta de piruas, certo? Além do mais, não precisamos ser totalmente independentes: O poder de perssuasão feminino é grande; apenas descubra como usá-lo da melhor forma. Sim, minhas caras leitoras: A independência pode se tornar algo insignificante quando se sabe trabalhar com o que tem. É como aquele velho ditado ridículo: "O homem pode ser a cabeça, mas a mulher é o pescoço."
Então, preste atenção ao seu redor. Não custa nada agir como tal.

Um comentário:

  1. Conheci o blog agora e achei super válidos os seus textos xD
    Em relação a esse tema eu concordo em número, gênero e grau. Ser humilhada por um homem é uma coisa, já as responsabilidades tidas como ''masculinas'' como pagar a conta ou abrir a porta do carro deveriam ser imutáveis!

    ResponderExcluir