sábado, 15 de agosto de 2009

Reencontro ♥

Ah sim: Madrugada animada! (: Quem não ADORA passar a madrugada com as amigas? Aliás, as melhores e mais confiantes. Não que eu não tenha mais amigas, é claro que eu muito mais.
Mas sabe aquelas com as quais você passa por coisas inacreditáveis? Não são mais só amigas, você procura outra palavra para definir a intensidade correta e quando percebe que não há fica infeliz de ter que se contentar com ela. A saudade só faz as nossas conversas cada vez mais longas e as brincadeiras mais divertidas; precisa aproveitar ao máximo cada segundo porque não sabe quando haverá outras oportunidades pareçidas. É angustiante não poder ver as suas melhores amigas todos os dias, é horrível! Essa era a nossa rotina; era perfeito. Mas é claro: Nós continuamos fazendo o que fazíamos antigamente, porém com menos intensidade.
Estudar no mesmo colégio nos tornou inseparáveis, e foi algo que marcou a minha vida. O que eu teria feito sem elas aquele maldito ano? Concerteza não seriam boas ações, claro.
O que eu ERA sem elas? A vida entrelaçada em outra na qual você encontrou por acaso - o seu ponto de partida assim que percebe o quanto aquela vida se tornou essencial, é algo difícil de se descrever - além da imaginação, acredito.
Pra toda vida? Sim, dependendo da nossa fé. E a cada reencontro o sentimento se intensifica.
Sempre e sempre, J e F. ♥

Um comentário: