domingo, 6 de setembro de 2009

06/09/09

Hoje eu vou começar desejando a todos um feliz dia do sexo! (: Por mais que você não tenha praticado ou nunca tenha, um feliz dia também.
Aproveitando o momento para postar já que a minha mãe me deu horário hoje, eu queria dizer que estou 50% animada desde ontem. Quais são os pais que em plena consiência deixam o namorado viajar com a filha? Não que haja desistência, mas é raro. E é claro que estou feliz por ter passado um ótimo fim-de-semana com ele, finalmente sem discussões. Cidade praiera; um belo sol; - apesar de fugir desse assassino de peles mal tratadas o tempo todo - brisa gélida batendo constantemente e.. peixe! hahaha.
Acredito que a melhor parte da viajem foi o banho de igarapé matinal: Eu me senti realmente limpa, tanto por fora quanto por dentro.

Os outros 50% são realmente importantes para mim, e está funcionando como uma bomba relógio: Não há como evitar. Na terça-feira perderei uma parte de mim, um alguém cujo a importância é indiscutível. A ela eu devo boa parte das minhas risadas e do meu humor, noites inteiras em claro conversando à beira da piscina sobre coisas que nunca foram significativas para ambas, mas que agora eu faria qualquer coisa para que congelassem no tempo; para que voltássemos a ser como éramos antes. Eu nunca imaginei senti um afeto tão grande por ela. Justamente ela que eu conheçi apenas a um ano e que deveria ser apenas uma colega? Quando foi que você me tornou a sua melhor amiga e sua consiência? Quando foi que você se tornou minha irmã? O distanceamento nunca fará nossos corações ficarem longe. Eu estarei rezando por ti, e você sabe disso. Eu te amo Juli, eu te amo de verdade, lembre-se de mim sempre.


XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário