sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Colocando o assunto em dia (:

Eu iria começar com uma frase que já estava em mente, mas eu não posso passar em branco a oportunidade que tenho agora de pedir mil perdões a todos. Imagino na cabeça de vocês: "Nossa, essa aula que até agora não acabou? Como fica?" OIEUEOIUEIOEU'
Calma, eu prometo não abandonar vocês tão cedo, hahaha. Bem: Vamos começar agora.
Hoje eu estou tão depressiva! Sinto que qualquer coisa pode me machucar, por mais que seja uma palavra mau-entendida ou um ato impensado: Eu não sou assim. Talvez eu esteja sendo sensível com quem tanto me fere. Já ouviram falar que o que não nos mata, nos fortalece? O meu caso é ao contrário, me enfraquece. Mas como eu sou de alma ruim, não morro tão cedo (:
Meu senso de humor está voltando lentamente, o que é algo bom. Sarcasmo e ironismo não fazem uma bela dupla? E se encaixam perfeitamente comigo, apesar de que a maioria das vezes não me ajuda muito :/

Há um tempo atrás, eu disse que este blog seria como um diário aberto. E nesse exato momento eu preciso tanto dele assim como um filhote de sua mãe.
Tenho brigado muito ultimamente com quem eu mais amo, e isso não me ajudando nessa semana de prova. O importante é que o presente voltou a ser pacífico, apesar de uma tempestade ter passado por mim. Eu pensei que não conseguiria vencer dessa vez. Eu pensei que pela primeira vez eu desistiria de tudo o que construi durante 13 meses da minha vida. Mas como das outras vezes eu vi a nuvem passar por mim sem me derrubar do barco novamente. Por ele eu faria qualquer coisa, mesmo. As pessoas concerteza devem me chamar de besta para baixo, mas o que fariam no meu lugar se sentissem o sentimento na mesma intensidade que eu sinto?
O que você faria para ver a pessoa amada feliz? Você abriria mão da sua própria felicidade? Se sim, pode-se auto-denominar um ser completo por mais que ainda não tenha encontrado o dono do seu coração, porque o que realmente vale é o que você tem dentro de si, mesmo que não haja outro para o qual você doe todo o amor possível.
Se por acaso não, acredito que um dia você dirá um sim a si mesmo. Ao pensar negativo, você se nega. Você nega não só a quem o completa como se nega ao sentimento, gerado pelo egoísmo.


O que eu queria realmente passar hoje é:
Não tenha medo de se entregar a algo tão puro quanto o amor, por mais que haja conflitos você não pode fraquejar. O que falam não é algo com o qual se deva importar e por último: Ame, sempre. Não tenha medo de ser ridículo, porque o amor nos leva a isso.

X.O. X.O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário