sábado, 19 de setembro de 2009

Crueldade da realidade.

Ó droga, eu estou sem internet. Neste momento eu estou na casa de uma amiga, postando. O único lugar onde eu encontrei uma internet "segura" - já que a maioria das pessoas que convivo e que tem internet está de castigo devido as notas baixas na escola. Não que eu não esteja com ótimas médias, mas a minha mãe não me cobra a ponto de me por de castigo: Ela me conhece. Ela sabe que eu tenho conciência o suficiente para saber que eu TENHO que estudar. Para ela me porde castigo, eu preciso ter feito algo muito terrível ou tê-la irritado o bastante. Mas enfim: O importante é que eu finalmente resurgi das cinzas, hahahaha.
Sabe o que eu tô sentindo agora? Arrependimento. O porquê? Bem, é algo complicado. Como a maioria das meninas eu sou curiosa e esse é o meu mal. Eu não desisto até descobrir a verdade ou o que estão me escondendo, e nem sempre a resposta é algo agradável. E agora, eu estou com uma faca de dois gumes. O que fazer meu Deus? Esta pergunta não sai da minha mente. Como eu devo agir numa situação que não me é de respeito, mas envolve a todos que eu amo? Como eu posso proteger a todos sem ferir ninguém? Eu odeio fazer escolhas. Eu odeio mentir. Mas se eu não fizer isso o que pode acontecer? Eu me odeio, simplesmente isso.
Eu nunca vou abandonar meu amigos, isso eu tenho certeza! Por mais que eles me odeiem, ou não queiram mais falar comigo eu estarei lá, dando força direta e indiretamente.
Por mais que eles tenham feito MERDA. Por mais que eles tenham machucado uns aos outros. Antes de tudo: Todos são seres-humanos. Antes de tudo, eu os amo. E eu estarei com eles até o fim, sempre.

XX :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário