quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Conflito.

aaaaaah, computador de voltaaaaaaa! *-* Meu querido fez tanta falta na minha vida que nem sei como explicar! E tanta coisa foi pensada. Eu quis vomitar as palavras e nem tive a oportunidade de voltar aqui no meu querido diário. Mas o importante é que pelo menos eu tenho o computador sã e salvo, só falta a internet colaborar sem cair agora :/Atualmente eu tenho me odiado tanto. Porque quando alguém te ama, você se odeia? Sinto que encontrei meu lugar ao Sol, a minha poltrona quentinha e confortável está aqui. Por enquanto eu sei que posso segurar a situação, mas o medo de magoar pessoas nas quais eu realmente me importo está no ar. E o pior: Não há solução, é algo irreversível. Tão complicado e tão sem sentido, agora eu me sinto igual a uma criancinha já que não consigo resolver nada só. Isso é deprimente, ó céus! Hoje estou sem inspiração, há muita coisa em minha mente e amanhã tenho uma prova de Biologia com o conteúdo de 5 capítulos, hahahaha. Vou morrer se não estudar por pelo menos 10 minutinhos. E agora, sem muita paciência me restando, me despeço de todos que me acompanham. Até amanhã, até outro dia.
XOXO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário