sábado, 19 de setembro de 2009

19/09/09

Uau, acabei de postar e já estou com fome de palavras de novo! As palavras estão transbordando da minha mente, elas querem ser expostas. E eu saboreio o gosto de cada uma delas (:
Ainda tô irritada!
Não sei porque eu não vou dar uma volta para gritar por aí, sair e espancar uma criança ou qualquer um que queria se impor a mim. Naturalmente este não é meu estilo de vida, a condição que coloco a mim mesma para não sair dos trilhos. Mas agora é só isso o que eu preciso. Eu sinto que eu preciso respirar, eu quero viver! Esquecer um pouco os problemas que me cercam e que amam me acompanhar. Ah, que vidinha pacata. Ela está se tornando tão entediante quanto as novelas da Globo. Alguém gostaria de passar uma madrugada conversando comigo? Só para eu poder colocar as idéias em ordem, dar uma aliviada no meu cérebro que está trabalhando inevitavelmente em função das minhas besteiras. Eu só queria que o tempo parasse um pouco, para eu poder refletir sobre tudo a minha volta. Qualquer pessoa que tivesse a chanse de parar o tempo concerteza o faria, certo? Hmm. Não. Enquanto a ciência moderna não constrói a minha máquina congeladora do tempo, eu fico aqui desabafando em meus postes entristecentes e vocês, meus amigos, acompanhando a minha novela particulcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário