quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

The bitch is back!

Quanto mais você tenta ajudar alguém, mais te prejudicam; essa é a minha sina. E quer saber? Estou cansando de ser a boa samaritana: Aquela que todos procuram na hora do socorro e a primeira a ser despejada na boca dos leões. Cansada de tentar ser uma pessoa decente nesse mundo completamente indecente. Agora não haverá perdão: Podem dizer por aí que a Erika voltou ao seu estado normal. (6)

Um comentário:

  1. Oi, Então, Vi seu comentário no blood, obrigada.
    Não conhecia teu blog, mas gostei (especialmente desse post, entendo como é...), então, pode contar com minha presença aqui, tah?
    Quanto ao seu livro, bem, a história parece interessante :p
    Se quiser, pode publicar lá no blog, é só falar com a Flávia, ou, em alguns sites, onde as pessoas fazem download, o que, para livros, eu acho melhor. Mas só se você publicar completo, se não, é m,ehlor em um blog. Ou mais de um ^^

    Bem, espero que sua história realmente cresça, você parece gostar da coisa. Boa Sorte.

    Ps., você assiste Gossip Girl?

    Ah, me adiciona no msn, joanead@hotmail.com

    ResponderExcluir