quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

02/12/09

Fiquei de recuperação! D:
E, contrariando todas as expectativas estou aqui no computador, postando. E para contrariar muito mais do que esperado, não fiquei nas matérias que mais me apavoraram durante todo esse ano. (matemática e física) Totalmente sem nexo, hm? Não.
Acredito que totalmente sem nexo é conviver com alguém você acha que não levará a lugar nenhum. Não na questão financeira ou algo sobre carácter. Eu quero dizer na verdade é: Preciso realmente passar por tudo isso?
E qual é a probabilidade de uma menina que namorou por muito tempo com uma única pessoa não amá-la mais? É tolice acreditar que não existe mais sentimento, porém é total insanidade conviver com essa pessoa até a raiva florecer de uma hora pra outra. Na verdade, o problema é a contradição irritante na qual ele entra. As vezes, tenho vontade de matá-lo - e isso não é brincadeira. Sempre me achei muito intensa e totalmente louca, nunca duvidei da minha capacidade de matar alguém. E se eu o matasse por conversarmos pessoalmente; eu dizer-lhe que sentirei e sinto a sua falta e receber uma bela resposta em troca. Instantaneamente eu congelaria, mas ele nunca esqueceria o par de olhos flamejantes a olhá-lo tão intensamente e tão furiosamente. Acho que poderia matá-lo apenas no olhar.
E é isso aí: Eu sei que não sou normal e sei que dificilmente serei alguém exemplar; mas gosto de ser assim. Eu gosto de não ter tantos sentimentos quanto uma pessoal qualquer. Meio ignorante e meio mesquita, além de ser muito fútil. É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário