domingo, 13 de dezembro de 2009

A little here.

Não estou surpresa pelo fato de ter sido ignorada mais uma vez. Já virou um ciclo vicioso; não haverá volta. E uma parte de mim está me dizendo: "Bem feito, é isso que ele deveria ter feito desde sempre!"
Apenas estou perdida; não sei o que devo fazer agora. E, eu acho que é isso que me deixa tão frustrada. Não quero acreditar que perderei a única alma que se importa comigo por vaidade. Eu acho que já perdi e estamos no estágio terminal, é isso. Agora não posso voltar em uma decisão que já foi tomada, só há um caminho: Olhar para frente e seguir a minha vida.

2 comentários:

  1. Bem, fiquei meio perdida aqui, mas você parece saber o que é a coisa certa a fazer.
    Seja lá o que estiver te incomodando, seguir em frente é sempre o jeito certo de superar...

    :)

    ResponderExcluir
  2. Hey Joane!
    Primeiramente quero agradecer a sua presença aqui neste blog insignificante! -qq. Realmente vale muito pra mim.
    Segundo: Eu não consigo ler o seu blog! ;/ Tentei acessá-lo e não me permitiram a visualização. Enfim: Só queria te avisar porque eu iria comentar algo por lá (: Agradeço profundamente e novamente a sua presença.

    ResponderExcluir