segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Calmaria repentina.

Após um Natal comum com a família, hoje foi exatamente como eu imaginava. Houve a entrega de boletim e um 'APROVADO' imenso na ponta da folha albina que eu carregava. Antes da data marcada eu tinha a plena certeza que havia sido aceita, mas quando entrei pelo portão azul e mal-pintado do colégio o meu estômago deu o primeiro salto dentro de mim. Eu tentava dizer calma a minha mesma, mas estava quase gritando. A mãos suadas e frias nos bolsos e as batidas cardíacas aumentando a cada passo. Enfrentando uma fila quilométrica e entrando pela porta amarelada, finalmente chegando a mesa de madeira com a minha coordenadora sentada e ocupada com tantos papéis. Ela levantou o olhar e se encontrou com o meu. Pediu que eu me aproximasse e fez um suspense terrível; mas no fim eu já sabia disso: Sabia que o segundo ano do ensino médio era meu.
Eu sei que todos os anos eu digo a mim mesmo isso, mas repetirei: Prometo estudar mais para não passar tanto sufoco S: É horrível ficar na espectativa, vivendo a adrenalina escolar de passar de ano ou não. Chega de preocupação! 2010 está próximo e enquanto estou de folga eu quero mais é curtir 8)
Não sei quando postarei novamente, pois provavelmente viajarei. Porém prometo se breve. E uma frase típica de 'próspero ano novo' pra vocês. Beijos meus followers.

Um comentário: