segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Um ano. (w)

Hoje está sendo um dia muito difícil. Todas as lembranças tristes e desagradáveis vêem à tona porque justamente hoje faz um ano que perdi uma das minhas melhores amigas. É hoje em que o aperto no peito aumenta e a saudade fica visívelmente estampada no meu rosto. Eu sinto sua falta diária e rezo constantemente para que Deus reserve a ela o melhor; mas hoje eu não consegui conter as lágrimas que escorem com frequencia pelo meu rosto. Eu não consigo me conforta; não consigo acreditar ainda.
Já faz tanto tempo e mesmo assim sinto como se tudo tivesse acontecido ontem. Ela está presente em cada esquina; em casa brisa leve que balança as folhas frágeis das árvores. Sinto-me tão fraca! Ela era mais do que uma simples melhor amiga pra mim. Não há palavras que definam como é perder alguém que se ama para sempre. Sensação de inconformismo, triste, impotência, raiva, solidão; todas se misturam e formam umas só imagem: A morte. Não quero acreditar, mas agora estamos um ano sem Ana Karla.

Um comentário:

  1. Sinto muito...
    Semana passada também perdi alguém muito especial, minha avó. Me senti muito mal por isso. Mas eu tive que superar, para poder dar apoio a minha mãe, porque eu sentia que ela iria desabar a qualquer momento... Bem, agora tudo melhorou um pouco aqui, porque sabemos que ela está melhor lá...
    Mas acredite, sei como é a sensação de incredulidade...
    Se precisar de alguém, to aqui.

    ResponderExcluir