domingo, 13 de junho de 2010

Vantagens de ser uma mulher.

Confesso a todos que eu já pensei como seria minha vida se caso eu fosse um homem, e declaro que amo muito ser mulher. Sou muito vaidosa e detalhista; dois aspectos que dificilmente se encontra em um homem. Porém, há alguns outros motivos pelos quais eu amo ser do sexo feminino:

# O primeiro de todos eles é comprar! :D Ir para um shopping e gastar, não tem preço. (Para nós, porque quem paga tem muito o que reclamar - no meu caso, o meu pai) Principalmente quando a maioria das lojas estão em promoção. Adoro isso!

# Andar de salto alto, o que não é uma tarefa fácil nem para algumas mulheres. É preciso ter postura e principalmente equilíbrio: Se você não possui nenhuma dessas qualidades, treina em casa antes de tentar umas passadas na rua para não passar vexame.

# Não ter nada no meio das pernas é uma das melhores coisas! Você não precisa ajeitar nada quando colocar uma calcinha - o que no caso dos homens seria uma cueca - e sentar nos colos das amigas sem medo. Além disso, jogar bola é algo fácil. Só tem que tomar cuidado com a parte de cima; mas nada que não se resolva.

# Quando saímos - dependendo do local - é fácil arranjar alguém do sexo oposto para arcar com as depesas. Ah, gente: Querendo ou não, isso é verdade. Espero que os homens não se ofendam com o que escrevi nesse item; até acho um cavalheirismo maravilhoso da parte de vocês fazerem isso pela gente. Muito legal mesmo :3

Enfim! Há muita coisa que um rabo de saia possa fazer, assim como os marmanjos também podem e nós não podemos. Mas, de qualquer forma ser uma menina não tem o que possa substituir (: Então, é isso. Go go womans! o/

2 comentários:

  1. Há, legal :x

    Eu não sou cavalheiro, pelo menos não na maioria do tempo :x

    ResponderExcluir
  2. Isso geralmente acontece quando arranjamos pessoas do sexo oposto que já estejam trabalhando :} EOIUEIOEUEIO

    ResponderExcluir