terça-feira, 6 de outubro de 2009

06/10/09

Chegamos à Outubro! Um mês quente, com pouca ventilação. E ainda sim, esse mês torna-se significativo para mim todos os anos. E agora será "o diário aberto de uma garota de 17 anos".
17 anos, e mais um ano para a liberdade. Qual liberdade? Apenas serei livre e independente quando finalmente estiver espregada e com uma condição financeira considerável. Apenas serei 'livre' para a lei brasileira, cujo a qual informa que qualquer besteira feita por mim a partir dos 18 anos, não haverá mãe e pai para responder ao ato ilícito cometido. Então quer dizer que só serei livre para ser presa? Que grande salto. Enfim: A cada dia mais, eu sinto a idade pesar em minha cabeça. Eu apenas pisquei os olhos e já tenho 17 anos na minha frente! Mas como assim? Ontem eu tinha 15 anos, ainda gostava de ver barbies pelas prateleiras desorganizadas dos supermercados - apesar de que aos 13 anos eu não ganhara mais alguma.
Mas hoje é diferente. Hoje eu pude ver que não há 'alguém ao meu lado pro que der e vier, sempre.' Que diabos aconteceu com todas as promessas feitas? Porque justamente agora que preciso de você perto de mim, você não está? Posso não chorar aparentemente, mas estou sagrando por dentro. Não pelo fato de você não está aqui, e sim pelo fato de que um dia eu cheguei a imaginar que você estaria comigo quando nescessário. Eu pensei que você não me abandonaria quando eu me sentisse só.
Eu poderia recorrer a outras pessoas, eu sei que seria bem acolhida entre elas. Mas eu pensei que você desse a mesma importância que eu dou a você. Pensei que você faria o que eu faria por você. Sinto-me a pior das piores, e você não sabe que 90% disso é culpa sua. Ultimamente ando mais pensativa do que o normal, e isso é bom às vezes. Acalma o pensamento e refresca a alma.

"I don't know
how I feel when I around you"

xOxO

Nenhum comentário:

Postar um comentário