quinta-feira, 26 de novembro de 2009

26/11/09

Hoje descobri que nem sempre quando se quer olhar para trás é possível. Quando se descobre o que realmente deseja, já é tarde. Talvez haja esperança em um futuro distante o suficiente para se dizer próximo. Talvez seja o próprio destino interferindo na minha vida. Estou desanimada, mas mesmo assim ainda não acredito nessa verdade tão cruel. Parece que ainda hà algo que me diz que tudo não se passa de uma grande mentira. Mas isso é o que eu quero acreditar, e não a verdade.
Ainda desejo a morte, mas dessa vez muito mais intensamente. Mais do que ontem, e acho que desejarei mais amanhã também. Talvez sim: Talvez eu realmente seja uma covarde. Eu quero tirar todo esse peso que está nas minhas costas, me esmagando. Eu quero ver o sorriso mais uma vez: Aquele sorriso. Me sinto esquecida. É como se todo o mundo estivesse seguindo o curso natural da vida - o que não passa de uma verdade - e eu fiquei em preto e branco. Agora paro e assisto a vida continuar normalmente para muitos, enquanto a minha freiou. Não direi que freiou para sempre, mas estará sempre mais atrasada, sempre com aquela marca ali. Concerteza uma hora continuarei a viver novamente, apenas não sei quando voltará e se voltará ao normal.

"I Never Needed You To Be Strong
I Never Needed You To Be Pointing out My Wrongs
I Never Needed Pain
I Never Needed Strain
My Love for you Was Strong Enough
You Should Have Known"

Nenhum comentário:

Postar um comentário