terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Cidade-ovo ♥

Finalmente depois de cinco anos voltarei a minha cidade: Recife. Por mais que não tenha nascido nesse estado Pernanbucano maravilhoso, me considero uma. Vivenciei a maior parte da minha vida lá e nunca deixei de amá-la; agora que retornarei não sei o que esperar de amigos que deixei e dos locais pelo qual passei. Saudade é inevitável já que Recife é a minha paixão. E por mais que eu deteste o clima ensolarado e tropical, Recife não é tão quente quanto Belém.
Gente: Eu morava em uma das melhores cidades do Brasil, o que eu vim fazer aqui na região norte onde além quente, não deixa de ser uma cidade atrasada? Conheci várias almas maravilhosas nesse local deprimente e não me arrependo disso; apenas queria tê-los conhecido em Recife - e então tudo seria perfeito.
Aprendi muito vivendo por aqui; amadureci mentalmente e fisicamente - sem perder o ar infantil que nunca consegui deixar de obter - e consegui enxergar com outros olhos a realidade que sempre esteve na minha frente. Nunca esquecerei dos rostos, olhos marcantes em minha memória. E admito que ainda que o clima seja péssimo eu aprendi a gosta dessa cidade-ovo. Concerteza sentirei falta de tudo o que um dia será o meu passado; inesquecívelmente apaixonante Belém ♥

Um comentário:

  1. Mentira que você viveu em Recife?
    Putz, eu nasci lá ^^
    E agora moro numa cidade-ovo-de-peixe, interior de Pernambuco!
    Poxa, que coincidência!
    Tipo, eu amo a cidade!
    Minha mãe é de lá, mas quando casou com meu pai, veio para esse buraco aqui...

    Ah, quanto ao negócio do blog, bem...
    Eu sou uma anta mesmo, porque eu bloqueei as visitas, para configurar algumas coisas, e esqueci de alterar.

    Bem, vou dar um jeito nisso. Ah, e eu realmente gosto do seu blog^^

    ResponderExcluir