domingo, 6 de dezembro de 2009

O livro sem nome.

Argh! Ultimamente ando com tanta raiva. Vejo todos que conheço tão impiedosos; as pessoas parecem ter perdido a tolerância perante as outras e eu, sigo as regras. Eu não me incomodo de ser uma boa garota; não me importo de ser legal com todos. Porém, estou ficando sem paciência. Serei totalmente radical com aqueles que me tratarem da mesma forma.
No entanto, mesmo diante de tanta desgraça, alguma coisa boa surgiu: Voltei a escrever divinamente bem (: O que eu quero dizer é que agora estou criando um livro e quando terminar procurarei uma forma de publicá-lo mundo à fora. É o meu sonho; é o que eu quero.

O enredo fala sobre dois jovens chamados Justin e Samara (Sam), porém sou personagem-narrador e utilizo Justin. A história se passa em uma pequena cidade na qual Justin e Sam nasceram e foram criados; eles se conheceram na infância e ficaram juntos até os 11 anos, onde foram separados já que Sam estudaria fora do país. O tempo passou e os dois cresceram; mas o destino os uniu novamente quando o pai de Sam morre e a mesma volta para a cidade-natal. O que Justin não imagina é a história na qual sua melhor-amiga está envolvida e que, acidentalmente o envolve também. Agora, Justin a acompanha numa aventura totalmente diferente a procura de respostas e muita adrenalina.
Gente, eu prometo que estou fazendo de tudo para que a história não se torne algo chato ou muito fantasioso. Espero que quando eu termine, alguém tenha gostado. Ah! E ps: O livro está sem nome ainda ;/

Um comentário:

  1. oiee Erika
    Eu sou a Flávia do Blood "O fruto do pecado"
    eu li seu comentario no nosso blog, e vim dizer que publicamos sim, histórias contos ou poemas que tenham algo meio apavorante :P
    Qualquer duvida pode falar comigo pelo msn ou mandar direto para bloodofrutodopecado@gmail.com

    meu MSN flavya_tavares@hotmail.com

    no blog vc pode falar comigo com a Jo ou com a Paah

    inté mais

    ResponderExcluir