terça-feira, 21 de julho de 2009

21/07/09

segundo dia de blogueira, uau! o//
A menina sem criatividade que conseguiu escrever algo diferente! haha. Acho que se alguém me pedisse pra ajudar a escrever um livro ou algo assim eu não conseguiria. As palavras saem da minha mente como se eu as pronunciasse, eu não posso ter um tema específico para começar a criar: é tudo 'de momento'. É tudo o que eu sinto e penso, é meio natural!
Normalmente só conseguia me expressar quando estava soziinha, a noite, com um pedaço de folha de caderno e uma caneta que malmente pegava. Sim! todas as minhas canetas falham! D:
Mas eu não tô aqui pra dizer que eu não tenho criatividade (o que é algo que vocês certamente já sabem!). Meu verdadeiro motivo é: Pedir desculpas pelo desabafo da noite anterior! :/
Muitas coisas diferentes e esquisitas andam aconteçendo em minha vida pessoal, e isso tem me afetado de várias formas. Cheguei ao ponto de não conseguir mais ficar calada e acabei 'falando' tudo o que estava dentro de mim. Pareçe insanidade mas pra mim foi bom (: depois pude pensar melhor, e concluí que aqui será como um 'diário aberto'. Obviamente eu não vou vim aqui e escrever tudo o que ocorre exatamente no meu cotidiano, mas o que minha mente reflete; ou o que me vem na cabeça com as mesmíssimas palavras passará por aqui. Bem: sem palavras definidas comigo agora! Vou-me indo, beijo :*

3 comentários: