domingo, 26 de julho de 2009

Mudança de tempo :S

Porque é tão difícil agradar as pessoas? E quando eu penso que estou fazendo o certo, percebo que alguém não está feliz. Incrível como somos capazes de estragar tudo em menos de 1 minuto! D: Desculpem-me começar este post assim, mas é mais ou menos sobre este assunto que irei abordar hoje; já que foi meio que 'o meu assunto do fim de semana'. Okay então!
Tarde chuvosa pra mim ontem, mesmo que o tempo não tenho feito isso. Sim: EU consegui me deixar estranha por dentro, com um sentimento não agradável. Eu me sinto como uma aproveitadora ou um tipo de interesseira. Eu me sinto mal.
Mas eu não entendo. Não consigo entender! É tão ruim a idéia de ver meus familiares mais próximos novamente? O que foi que eu fiz de errado essa vez, por favor alguém me responda!
Shit of my life x________x
Acho que eu nunca vou entrar e sair numa boa de uma situação. É inacreditável a minha falta de sorte! Grudei chiclete na cruz ? D: Tarde anterior chuvosa, manhã de hoje nublada pra mim: Mas a chuva ameaça a cair, e ela pareçe demorar a passar. Sua nuvens estão encharcadas, ela precisam deixar cair, elas precisam se deixar livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário