segunda-feira, 20 de julho de 2009

First, own! \o/


O começo:

. Ѽ fernandafrança . ­ diz:
*cria um blog , a Dega criou o dela hoje: http://normalehseranormal.blogspot.com/

' Eriika ჱ ܓ (...) diz:
*legal (:
*eu não crio porque eu não tenho título pro blog e porque eu não tenho setimentalismo pra escrever.

. Ѽ fernandafrança . ­ diz:
*não precisa ser sentimental .
*pode escrever sobre o que tu quiser , até criar fanfic lá :}

' Eriika ჱ ܓ (...) diz:
*uau! --'
. Ѽ fernandafrança . ­ diz:
*oieioeoieioeioe , enfim , te dei a dica ;

' Eriika ჱܓ (...) diz:
*okay.
*como assim 'nome de tela'?

. Ѽ fernandafrança . ­ diz:
*nome de tela?

' Eriika ჱܓ (...) diz:
*é, tá lá na parte de.. hum.. 'criar um blog' :$

. Ѽ fernandafrança . ­ diz:
*seguindo minha dica né 8)



poisé: foi assim que eu criei este blog. Mas como eu disse ali em cima: EU NÃO SEI O QUE ESCREVER. o que mais eu poderia dizer? O medo de pareçer idiota é algo normal, eu acho. Principalmente vindo de alguém como eu! Contar a história da minha vida? hmm, eu acho que não! :# é algo que todo mundo faz, é algo comum; E eu não quero ser 'comum': apesar de não ter uma definição do que é comum, apenas não quero ser.
Então, antes de começar eu decidi: Vou escrever tudo o que vier na hora, e aqui estou! (:
Bem, agora eu não tenho mais nada em mente, e se eu escrever um texto gigante ninguém vai querer ler, então é isso! beijiinho pra vocês :*

2 comentários: