quarta-feira, 22 de julho de 2009

22/07/09

Eu não consigo parar de pensar em você. A cada segundo, eu fico imaginando o que definitivamente nos distanciou. Vale algo continuar nessa situação que - para mim - é caótica? Hmm. Talvez não tão caótica o quanto eu imagine. A verdade é que: eu sou uma egoísta. Pensei no que VOCÊ quer por algum momento? E se essa for a melhor maneira de nós continuarmos seguindo em frente? Eu aceitaria tudo normalmente. Eu concordaria com o que fosse preciso para o nosso progresso. Sim: eu deixaria você partir, mesmo com o coração sangrando em minhas mãos eu o deixaria livre. Não o culpo por nada, você não me fez nada; simplismente aconteçeu! Isso atordoou nossas mentes e confundiu nossos corações ao mesmo tempo. Ninguém sabia o que falar, muito menos o que fazer. Desculpas desnecessárias eu não aceito, e sou extremamente rigorosa no quesito explicação. Se o magoei eu não sei, mas acredito que não o tenha feito, eu não gosto dessa idéia. Se você me magoou? Eu diria que não. Eu sei que não o fez, e se fizesse concerteza não estaria ciente disso.
A insônia me perturba todas as noites e está atormentando meu humor, digamos que de uma forma não muito agradável. Qualquer lugar que eu passe, olhe e sinta tem você. O seu aroma sempre fresco, passando por mim e deixando-me sempre presa a ti, o seu rosto em cada lugar, em casa lembrança não-esqueçida. Eu não quero esqueçer. Apenas... Aliviar. Aliviar a tentação de bater na sua porta e falar tudo o que tá encasquetado em minha garganta, ardendo como brasa. Emocional e Racional se dilaceram em meu interior por uma causa já perdida. Eu perdi o amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário