terça-feira, 21 de julho de 2009

Uma homenagem :/


Como eu havia 'prometido', eu vim aqui hoje mais uma vez para escrever o que eu sinto. Bem, hoje faz 7 meses que perdi uma vida. Sim, uma vida. Não que ela me pertencesse, mas ela fazia parte de mim: me preenchia com seu jeito animado de ser. Sua voz até hoje ecoa em minha mente e eu nunca consegui esqueçer de seu sorriso. Há 7 meses atrás uma pessoa muito importante em minha vida se foi. Seu nome era Ana Karla. Pra mim ela era como uma irmã mais nova que eu sentia que deveria protegê-la, apesar dela ser valente e forte. Nunca ninguém precisou a defender. Prezava a amizade mais que tudo. Eu sabia que essa garota tinha potencial: ela era diferente. E simplismente ela sumiu de nossas vidas como um sopro, algo inexplicável. A dor que dilatava e vários corações e explodia só de lembrar do seu rosto era algo insuportável para mim. E acredito que como todos os outros eu também não consegui acreditar nessa verdade tão cruel. Eu preferia que estivessem realmente brincando comigo, ou que isso fosse um pesadelo mas que não iria longe. Nesse momento não havia ar, não havia ninguém; nem mesmo eu. Meu foco era apenas nela: A memória de seu sorriso, a lembrança de sua voz... Que agora são só lembranças.
Mas acima de tudo eu a amo, desde o momento que a conheçi: eu a amei sem questionar. E sim, eu sempre a amarei, por mais cruel que tenha sido o destino conosco, por mais perveso que tenha sido sua morte: Pra mim ela era e continuará sendo a minha irmã mais nova que eu não consegui cuidar. Fica com Deus baixinha, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário