terça-feira, 21 de julho de 2009

Madrugaaaando (:

yeah baby! agora eu consigo me expressar numa booooa (;
tenho que aproveitar minha folga da escola e escrever o maximo que puder aqui: eu sei que depois eu nao vou ter tempo o suficiente pra escrever coisas assim, tipo que legais. Quando eu voltar pra escola eu olharei pra todos aqueles rosto ja familiarizados. Alguns os quais eu quero reencontrar, outros.. Bem. Ao mesmo tempo que eu quero ver 'aquele rosto' eu não quero. Não sei o porquê disso, deve ser medo; medo de vê-lo feliiz demais longe de mim; - não que eu não queira isso, só ficaria meio estranha porque não é algo que eu espero - medo de vê-lo com outra menina. Uau, isso realmente me deixaria mal! Mas o que eu tenho haver com isso né? Pelo menos ele vai estar bem, e é só isso que importa. Ele estando bem, tá tudo bem. Eu acho D:
Minha mãe pensa que tá tudo bem, ela nem sequer imagina como eu estou me sentindo com essa situação! Não pretendo falar nada do que houve a ela; porque falaria? Isso não resolveria nada! Pro meu pai? HAHAHAHAHA. Não. Não mesmo! Se eu não falaria pra minha mãe, que é minha amiga; o que meu pai fariia? Eu nunca fui muito ligada a ele na parte sentimental.
Hmm. não sei como essa situação vai se resolver, há muita água pra rolar ainda. Eu estou em conflito comigo mesma! ):
Mas tá de tocaaaa, OUEIEUEOIUEOIEUIO'
eu sei que isso vai melhorar, eu sei que tudo vai passar. Eu tô fraca agora, meus pensamentos estão aflorados neste momento: Mas o tempo sara todas as dores, e tudo irá ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário