sexta-feira, 24 de julho de 2009

Eu vi o amanheçer, e ele veio a mim como esperado.

Magrugada incomum. O mais eu poderia dizer sobre uma noite inteira conversando com ele? Perfeito. Por mais que ele não estivesse ao meu lado, eu o vi pela tela do laptop. E como eu sempre achei, ele é o mesmo. O único pelo qual eu entreguei meu coração, e eu me sinto parte dele. Alguém que a faz voar em sua mente, que te dá arrepios só de ouvir sua voz. Sim: Você deve ter a certeza de que é com esse que você passará a eternidade.
O que passamos de ruim, está atrás de nós. Por mais que seja algo inesquecível e simultaneamente relembrável; eu não me importo mais. Atualmente eu não me importo: Mesmo que seja por pouco tempo, eu não cederei aos incômodos constantes do meu racional. Por causa disso, ele me chuta interiormente, toda vez que a mesma vem à tona.
Agora eu estou viva! Eu aproveito cada parte do oxigênio que inspiro, eu tenho que viver. Já que dizem que momentos bons não duram, por que não fazer esta ser o máximo possível duradoura? Eu sei que posso, eu sei que ele também quer.
Esta noite eu o perguntei se ele estava bem sem mim. Não sei se esta foi uma pergunta para ser feita pós-retomada, mas eu clamava por essa resposta. Felizmente, ele não exitou em respondê-la para mim. Posso não lhe falar a resposta, mas entenda que foi algo bom para mim. Me fez refletir e pensar mais em tudo que nos envolve. (:
O ser humano por mais que não queria sempre falhará, não importa a quantidade e nem a gravidade: Ele sempre estará errado em algum aspecto. E acredite se quiser, mas agora eu sei no que errei. Não preciso nem dizer que não pecarei no mesmo erro pela segunda vez né ? ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário