terça-feira, 28 de julho de 2009

Confronto de sentimentos

Raiva, eu estou sentindo raiva. E sabe o que é o pior? é saber que esse mesmo sentimento que está aqui, transbordando por dentro de mim e me consumindo vagarosamente é especificamente, somente e unicamente DE MIM. Eu estou com raiva de mim mesma! @:
Porque? Essa é a parte mais difícil. Sentimentos idiotas! Me sinto uma idiota também, por admitir que estou com ciúmes! D: Ciúmes dele, por ele ter uma amiga que nem mora aqui, mas fica chamando ele de apelidos carinhosos e mandando depoimentos. A parte dos apelidos não é função da namorada? Ai que raiva! Esse sentimento possessivo que toma conta de mim e me fez ficar chamando-o de 'Dodi' (eca, que nojo! D:) a noite toda para tentar me aliviar. Adiantou? Não, não mesmo. Quem dera!
Pobre menina: Automaticamente, como se fosse uma ação involuntária de meu corpo eu passei a não gostar dela. Não a ponto de tirar satifasções ou algo do gênero, não faria isso por dois motivos simples e óbvios:
1º- Eu não sou assim, não por causa disso! Minha criação não me permite se entende.
2º- Porque o faria? Ela não me ofendeu, (mais ou menos! ;D) ela só mandou um depoimento carinhoso pro meu namorado -_-'
aaaaaah! Não gosto de lembrar.
Tô agindo que nem uma criança com medo de perder seu brinquedo preferido, eu sei. Me esforço aqui o máximo para não falar coisas estranhas! Até pareçe que eu não confio nele... S:

EU NÃO QUERO MAIS FALAR SOBRE ISSO, NÃO QUERO MAIS!
Tô com os sentimentos aflorados hoje, então me despeço malmente agora. Beijos.

Um comentário:

  1. hey easy looks like there is are sooo many problems on brasil xD take ur punchbag and start puching xD

    ResponderExcluir