domingo, 18 de outubro de 2009

18/10/09

O dia foi legal hoje. Acordar tarde é uma das maneiras do meu humor custar a ser derrubado. Não almocei em casa, o que é bom! E o melhor: Falei com uma pessoa que há pouco tempo conheci, mas já tem grande importância na minha vida e espero ser algo pra ela também.
Confessei coisas a ela, e espero ter sido bem entendida. Não foi voluntário e eu não pude controlar! Acredito que haverá gente com raiva de mim por causa disso, mas não vou me bater por algo que eu não fiz. Eu não me arrependo do que disse, ao menos eu fui sincera não fui? E, antes de tudo, sou sua amiga. Tô aqui pra você chorar no meu ombro e alugar a minha orelha por horas! Por mais que hoje o dia tenha sido sem problemas, o finalzinho me deixou 'confusa'.
Uma explosão de sentimentos, de coisas, tudo acontecendo aqui. Porém, não sinto arrependimento de ter dito algo que eu algum dia diria mesmo!

Hoje não estou com a mente em foco pra escrever mais nada. Me despeço de vocês malmente, tentando não lembrar do que fiz hoje. XX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário