quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Tomorrow is another day.

é hoje: agora, oficialmente, eu tenho 17 anos! (: Terei que mudar a subfrase do meu título do blog, hahaha.
E hoje, que era pra ser um dia legal e importante foi um dos piores desse ano. Percebi que as pessoas nem sempre são tão legais e que você nunca deve esperar muito dos outros, nunca. Estou deprimente, e fiquei ainda mais um pouco antes de cantarem parabéns para mim nessa noite: Pensei que todos com quem eu me importo viessem me ver, me cumprimentar e sorrir pra mim; mas foi totalmente ao contrário. Poucos se importaram em vim, alguns até vieram sem vontade - apenas por pura e simples pressão feita pela platéia que me assistia implorar a presença de alguns.
O que mais me fez ter vontade de chorar foi a hora da cantoria típica anual: Olhar para a minoria ali presente e ver compaixão em seus olhos. Todos sentindo pena a pobre e patética garota que acaba de completar seus 17 aninhos e sem ninguém com quem dividir toda a felicidade. Eu sentia nojo, queria vomitar tudo o que estava entalado guela à baixo; expulsar as pessoasde má vontade e falar verdades à aquelas que tentavam fingir estar animadas.
Estou sentindo tanta mágoa! É como se alguém tivesse esculachado comigo o dia inteiro e quando eu finalmente tivesse posto os pés em casa e colocado a cabeça no travesseiro pudesse emfim chorar a noite inteira. E realmente eu acho que é isso que eu vou fazer hoje: Chorar a noite inteira. Afinal chorar faz bem quando não hà um amigo com um bom e tradicional ombro para se lamentar todas as mágoas.
Agora que já tentei aliviar um pouco toda essa minha tristeza desprezível, vou retirar-me para o meu quarto apertadinho porém aconchegante e, antes de dormir, chorar um pouco.

XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário