sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Today²

Hoje está sendo um dos meus dias favoritos: Sem sol, ninguém em casa para discutir. Apenas o silêncio maravilhoso que contagia toda a casa. Tirando o som dos trovões e o canto dos pássaros. É exatamente nesses dias que por falta de pessoas ao meu redor, me sinto tão vazia. Penso nos problemas que vêm me aflingindo há um tempo e tenho vontade de chorar o dia todo. Afinal, deve ser por causa desses meus acessos de tristeza instantâneos que não me internaram em alguma clínica para pessoas com problemas pessoais 'iresolvíveis'.
Ontem tive a confirmação de que realmente irei me separar da pessoa que eu mais amo e não posso fazer nada para impedir. Esse sim é um problema iresolvível. Se caso eu impedí-lo de ir estarei atrapalhando o seu futuro, o que significa que ele deverá seguir o seu caminho sem mim e isso é doloroso, por mais que não tenha acontecido ainda. Sinto-me como numa bomba relógio, o meu coração está com os seus dias contados. Não há saída, eu sei e todos sabem que é difícil manter um namoro a distância. No começo tudo ocorrerá bem, depois de uns dois meses nós começaremos a discutir por coisas sem importância, como: A menina nova que senta ao seu lado nas aulas, ou os seus novos colegas que classe. O nosso máximo será três meses. Eu não quero isso, eu não quero aceitar. Mas eu tenho escolha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário