sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Solidão ♥

Desde quinta-feira estou sentindo a nescessidade ridícula de postar, e isso geralmente acontece quando estou desesperadamente solitária e carente por um ombro amigo - e no meu caso, não há ombros amigos aqui e agora.
Well: Não há nada como um dia pior do que o outro para me fazer 'feliz'. E eu ingenuamente pensando que tudo haveria de ter solução, o que está tornando a minha sina cada vez mais profunda. Há horas em que penso que tudo o que estou sentindo é fruto de minha mente muito fértil, e que eu não deveria ser tão infantil. Eu tenho 17 anos e não posso choramingar toda vez que me deparo com uma pequena pedra em meu caminho. Mas eu não acredito que me sentir sozinha todas as vezes que algo me incomoda seja fruto de uma imaginação: Não acredito que tenho sido tão estúpida de não notar isso. É frustante demais saber que há alguém entristecido com você quando esse alguém nem imagina o que está se passando com quem ele culpa. E o pior: Há como consertar o que nem ao menos foi tocado? E eu cheguei a cometer algum ato ilícito?
Apenas cheguei a conclusão de que não posso contar com alguém a qualquer hora, porque eu fazia questão de afastá-las para não ter que compartilhar minha entristecedora história com ninguém. Eu gosto da solidão porque ela é uma grande e recomfortante amiga, lembra? Neste momento tive uma visão diferente: Percebo que a solidão era algo que me fazia bem porque eu nunca encontrava outra pessoa com a qual eu realmente pudesse desabafar tudo, dizer o que realmente achava das coisas sem que as assustasse. Ou por não ter problemas surtantes - como o meu caso atual que chega a ser tão patético que não consigo suporta sofrer por isso - desde cedo. É isso: Patético é a palavra que defini todas as minhas crises.
E agora, eu prometo: Não vou sofrer tanto por coisas banais, eu não tenho 13 anos.

XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário