sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Final fantasy

Hoje eu dei um grande passo na minha vida, só não sei se é o certo ou o errado. Apenas o tempo poderá me responder. A incerteza toma conta de mim, e o medo do arrependimento é enorme. Está quase me esmagando. Magoei uma pessoa que é muito importante, porém não intensionalmente. Se eu não o magoasse, iria ser infeliz por longa data. Bem: É duvidoso que eu seja infeliz ou feliz. Apenas futuramente irei saber se o que eu fiz foi algo bom ou ruim para minha pessoa, mas concerteza eu sei que para ele isso foi horrível. Eu me sinto horrível por isso. Eu nunca deveria ter me envolvido com ele, pois sei muito bem quem sou e sei como ele é. Sou o tipo de menina perigosa, que machuca as pessoas por não levar nada a sério. Ele é o tipo de garoto que qualquer mãe deseja para sua filha. Enfim: Somos diferentes, não opostos. Os opostos se atraem e os diferentes se repelem - Isso foi algo que aprendi depois de muitos altos e baixos. Pensei que poderia conviver com alguém se a machucar constantemente, sem me desgastar e desgartar os outros. Mas me enganei. Eu percebi que não sou para isso, eu não fui feita para isso. Eu não sou uma menina boa.
Eu queria poder me apagar da memória dele, talvez assim ele não tivesse se ferido ao máximo.
Vê-lo chorar. Essa é a pior das minhas lembranças. Está como um fantasma na minha cabeça, eu o vejo o tempo todo. Isso me dá vontade de chorar: Ver alguém de quem você gosta chorar.
Eu sei que o amo muito, mas não como sempre amei. Sinto que há algo diferente dentro de mim, que nós não podemos mais ficar juntos, porque será pior. Ele não consegue me entender, mas o afastamento será a melhor solução.
Hmmmmm. Acho que a solidão ganhou, again.

Nenhum comentário:

Postar um comentário