sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Today

O que eu poderia escrever nessa tarde ensolarada e odiosa? Bem: Hoje o dia está sendo meio estranho. Aconteceram coisas nessa manhã coisas que eu não imaginava que poderiam acontecer. Uma amizade que mal começou já irá acabar? Eu não sei, apenas o tempo poderá me dizer essa resposta. Estou tentando ser paciente, mas a cada minuto tenho mais certeza de que nada poderá fazer a nossa amizade voltar a ser a mesma. A qualquer um é dada a liberdade de escolha, e eu fiz a minha. Eu escolhi aprender a perdoar as pessoas, apesar delas não terem feito nada para mim. Não me arrependo da opção, foi algo diferente e eu pude ter mais uma visão do outro lado no qual eu não vivo. O lado pelo qual eu tanto temia ver. Agora mais do que nunca irei pensar um pouco mais, tomar as atitudes corretas para que não haja erros. Sou inegavelmente uma menina estressada e se algo não sair como eu planejei, posso estragar tudo. O que mais pode ser estragado entre nós? O começo foi algo terrível, um pesadelo pelo qual eu não gosto de relembrar, e depois da segunda chance não há nada mudado: Estamos em decadência novamente, mas só que dessa vez sem palavras omitidas entre ambas, sem sorrisos falsos, sem alegria enjoativa e artificial. Nós estamos em queda M., e eu tenho certeza absoluta que a culpa não é minha. Na primeira vez eu tive medo de que não fosse bom pra mim. Agora, temo que tenha conseguido alguém com a qual eu não consiga ficar perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário