terça-feira, 20 de outubro de 2009

20/10/09

Sinto falta das coisas simples. As vezes eu só queria voltar a minha vida normal e pacata: Não que agora ela tenha deixado de ser pacata, ela continua pacata porém diferente. Antigamente eu costumava ser mais 'light', vivia para comer halls e escutar música o dia todo; estudar era algo incomum na minha vida porque tudo era tão fácil e simples.
E agora eu vejo tudo o que aconteceu e fico pensando em como as coisas são tão banais! Ainda pretendo voltar a simplicidade, mas será que consiguirei? Admito que sou uma garota material, por isso duvido muito que terei sucesso :/ O primeiro passo para 'a volta da simplicidade' seria deixar os brilhantes e cia. O QUE SERIA DE MIM SEM ELES?

Amanhã tenho aula e estou com sono. Quer saber? Vou dormir. XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário