domingo, 25 de outubro de 2009

Para ela, hoje.

Ontem foi o casamento da minha irmã. Antigamente eu tinha um pensamento negativo sobre o casamento: Achava que era uma loucura compactada numa folha de papel e que não existia amor de verdade. Eu já havia afujentado essa idéia de minha mente, mas ele ainda rondava meus pensamentos, até ontem. Eu nunca havia visto minha irmã tão feliz. Eu nunca vira o seu olhar tão iluminado e ela estava simplismente deslumbrante! E quando os dois se olhavam, parecia que o mundo podia se acabar naquele instante, mas eles não se importariam. Eles pareciam duas peças de um quebra-cabeças que se encaixam perfeitamente pois um nasceu para amar o outro. Eu não sei como explicar, mas tudo foi mágico e eu via isso em seus rostos.
E, como todas as garotas sonhadoras eu penso: Será que o meu final feliz será tão perfeito desse jeito? Todas temos um temor imenso sobre esse assunto, nem todas nós ganhamos na loteria. Mas eu tenho certeza absoluta que ela sim conseguiu. Ela ganhou e foi mais do que vitoriosa. Ela merecia, sempre mereceu.

Um comentário:

  1. É, o casamento foi inesplicavelmente encantador *-* Deu vontade de chorar quando eu vi a Andréa entrando, e o Fabio tremendo de nervosismo, mas já bastava a minha mãe chorando lá (:

    ResponderExcluir