quarta-feira, 25 de novembro de 2009

25/11/09

Todos os dias eu olho o seu depoimento. É algo que me cativa e que me deixa cada vez mais triste. Não sei explicar meus sentimentos atuais, nem ao menos expressá-los eu posso. Existem tantos medos dentro de mim, há tantas coisas que me impedem. Eu nunca deveria saber que você me ama; assim eu nunca o maltrataria intensionalmente.
Acho injusto quando fico sabendo sobre julgamento de terceiros em minhas questões pessoais sem o meu concentimento. Ninguém sabe pelo que estou passando - a dor que estou sentindo em fazer outra pessoa sofrer - e não tem saída. Receio que a minha vontade louca de morrer seja por vários motivos, incluindo este. Não me mataria, mas que morrer: Uma decisão totalmente insana, porém tentadora. Talvez estejam pensando agora: 'Ela é covarde, ela quer se ver morta ao invéz de enfrentar os problemas.' Mas não é isso. Não exatamente. Nunca quis realmente a morte para mim; eu tenho medo de morrer. Também nunca conheci o outro lado, então não posso dizer que a morte é realmente fácil; apenas o pulo para uma próxima etapa. E, acredite ou não, estou apenas escrevendo besteiras. Será que realmente eu quero morrer? Sei que sou fraca e incapaz de me defender de qualquer atentado cometido à mim; sei que tenho medo da dor e quanto mais eu penso nesses assuntos, mais eu fico impaciente.
Esqueçam: Ainda quero morrer, mais não espero tanto quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário