domingo, 8 de novembro de 2009

I gotta feeling

O dia me deixou ótima hoje. Eu estou... feliz! (: Todo aquele discursso sobre 'estar ou não indo no caminho certo' finalmente cessou. Um dia eu ia ter me decidir e eu fiz isso. Acredito ter feito a escolha que me definiria daqui para frente. Com certeza hoje eu sei que a minha felicidade está no plural; não me imagino mais vivendo sem o seu olhar diário a me acompanhar.
E eu não me importo com os comentários maléficos - que certamente existem - por aí. Às vezes acho que nossas brigas são provocadas, mas nunca comentei isso.
Porém isso não me importa mais. Agora eu quero viver e esquecer toda a mágoa e é isso que farei (:


'Desde que soube que você existia,
eu sabia que era você, sempre.
Será para eternidade. Eu amo você.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário