quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sedentária ):

Estou me tornando uma menina muito má. Daquele tipo orgulhosa e sem coração: Que não aceita erros e erra praticamente a toda hora. E por mais que eu esteja errada, não consigo me desculpar primeiro. Isso está me dando nos nervos! Quando foi que fiquei tão esnobe? E desde quando eu me importo com tudo isso? É algo que nem eu consigo me explicar.
Na verdade, acho que tenho me valorizado mais. Essa valorização interior deve ter me subido a cabeça, apenas isso (:
Hmmm. Sinto que preciso da minha inspiração perto de mim! Há um desanimo que me impede de criar textos com mais conteúdo e eu sinto isso. Olho para a tela do computador e nada me vem a mente. Isso também é desesperador. Eu sempre gostei de escrever desabafos e criar histórias nas quais as pessoas tivessem vontade de ler e acompanhar cada vez mais, e é por isso que me sinto desesperada: E se isso não for passageiro? E se esse sedentarismo resolver se apossar de mim de uma vez por todas? óh my! :# Acho que isso é o resultado da preguiça que eu sempre tive. Algumas vezes ela vinha derrubando toda a imaginação, outras vezes eu nem sentia incômodo. Enfim: AONDE QUER QUE ESTEJA, APAREÇA INSPIRAÇÃO ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário