segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Pior hoje, melhor amanhã.

Sinto-me péssima hoje. É aquela sensação de que todos a sua volta estivessem se afastando mais e você fica se perguntando: O que eu fiz? .-. Uma chatisse que parece não ter fim. Além do mais, estou de quinta avaliação - o que significa uma recuperação. E concerteza essa notícia foi o que fez o meu dia pior ainda. Há uma sensação estranha no ar; parece que a vontade de estudar e de passar tivesse fugido de repente de mim e eu não tenho mais forças para correr atrás.
Na verdade, o que degrada mais a minha situação é a quantidade de matérias embutidas. Algumas vezes eu penso em virar um animalzinho de estimação de uma dona rica ou algo do gênero. Talvez a vida seja um pouco mais leviana e tranquila. Talvez não haja tantos segredos escondidos de você e tantas mentiras.
Mas eu não irei falhar. Passarei de série esse ano e sairei da minha atual escola, porém estou sem rumo. Não sei para onde ir, apenas quero sair de lá. Fugir eu sei que não é a solução, mas eu não considero uma transferência escolar como uma fuga. É bem melhor que isso: É uma aliviada na situação. Algo que concerteza vai se aliar ao tempo e fazer tudo ficar bem. Enfim: Esse é o resumo patético da minha rotina de hoje. É o que eu sinto, é o que está acontecendo em mim.

É a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário