sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Melhor/pior do que antes.

Hoje me sinto melhor do que antes. Eu sinto que talvez eu tenha uma nova chance, uma oportunidade única resolveu aparecer em minha vida sem emoção. Mesmo com tudo que vem ocorrendo no últimos dias, sinto que é hoje o meu dia. Primeiramente porque está nublado: O que significa uma melhora de 100% no meu humor. Segundo porque ontem eu senti esperança mais uma vez. Eu percebi que não sou solitária no que acho, e isso é bom.
Sei que feri sentimentos sinceros e me sinto culpada pelo que está acontecendo, mas não posso me prender a algo com a incerteza no ar. Na verdade, eu aprendi que não posso estar com uma pessoa por estar. Ficar e agradar a maioria, sabendo que estou apenas me enganando. Sabendo que isso não está me fazendo feliz. Porém eu não estou feliz agora que tudo está do jeito que está. Eu vejo como as coisas estão indo, mas isso não me agrada também pelo fato de ver quem se importa comigo sofrer. Sofro agora e vou sofrer depois. Digamos que eu já deveria saber disso. As consequências eram óbvias e agora que tomei as atitudes nas quais eu julgava 'corretas' não irei me arrepender da decisão e voltar atrás. Enfrentar as consequências é um ato honroso. Mas eu não serei honrada por isso, não nessas circunstâncias.
As vezes parar e pensar nesses assuntos complexos da minha vida é muito ruim. Principalmente quando nada vai bem. Aí você ficar pior do que antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário