terça-feira, 24 de novembro de 2009

Crítica

"Lua Nova" foi o filme mais esperado do ano. Porém, não acredito que tenha atingido todas as expectativas. Seus efeitos e a sua produção foram bons comparado ao filme anterior (crepúsculo), mas acho que a história em si deixou a desejar. Talvez tenha sido a espera incessante que tenha me deixado tão eufórica ou tantos traillers - que até agora eu não sei porquê tantos - alucinantes. Ainda ouso dizer que tudo não se passou de propaganda enganosa. Até agora estou procurando a ação daquele filme .-.
Bem, e o que posso dizer da trilha sonora? Nada mal, mas também deixou a desejar. Concerteza assistiria novamente, já que em dia de pré-estréia é impossível se entender algo. Eu quero estar enganada e ver que o filme tem tudo o que eu achava que teria. Foi como um poodle ou um pavão fofoso: Quando se jogou água para realmente vir o que seria, veio um cachorro muito minúsculo e uma ave que mais se parecia com uma galinha de macumba do que o pavão chamativo de antigamente. E por mais incrível que se pareça, após assistir o filme eu fiquei tão depressiva! D: -rs.
Sinceramente: O filme foi tão triste que passou uma energia totalmente negativa. Mas mesmo assim, eu assistiria mais 1.000.000.000.000 de vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário